Pesquisa e Desenvolvimento

A «Avgust» estabeleceu um avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, com especialistas que se dedicam à pesquisa de ingredientes ativos eficazes e suas combinações, desenvolvendo produtos únicos e aperfeiçoando suas formulações.

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Científico possui os mais modernos equipamentos, o que possibilita a análise físico-química completa dos ingredientes ativos e formulações disponíveis no mercado.

Atualmente, os pesquisadores da «Avgust» conseguem desenvolver praticamente todos os tipos de formulações conhecidas internacionalmente. Entre os seus mais recentes trabalhos estão: grânulos dispersíveis em água (WG), suspensão concentrada (SC), suspensão concentrada para tratamento de sementes (FS), dispersão em óleo (OD), emulsão de óleo em água (EW) e suspo-emulsão (SE). JSC “Avgust” Inc obteve a primeira patente da inovação concentrado nano-emulsionável e concentrado microemulsionável na Rússia. Estas são formulações completamente novas no mercado internacional e são baseadas em defensivos agrícolas insolúveis em água, que se tornam solúveis em água com partículas menores que 50 nm.

Ao desenvolver novos produtos, os pesquisadores seguem as tendências da prática mundial na área dos defensivos agrícolas dando ênfase à produção de formulações mais Eco-Friendly, ou seja, mais seguras ao agricultor e ao meio ambiente.

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da «Avgust» desenvolveu mais de 50 novas fórmulas/ produtos para aplicação em grandes e pequenas áreas agrícolas, os quais estão registrados na Rússia e países da CEI. Foram obtidas 11 patentes de invenção – nova fórmula, síntese e tecnologia para obtenção de ingredientes ativos (sendo 02 delas em conjunto com os parceiros da China).

Pesquisadores altamente qualificados da «Avgust» constituem uma parte significativa dos funcionários do Joint Venture estabelecido na China, Changzhou August Agrochem Company Ltd. Esta equipe trabalha no desenvolvimento de fórmulas e tecnologia de produção. O parceiro russo desta joint venture é a empresa «Avgust» e o parceiro chinês é centro tecnológico e científico Jiangsu Agrochem Laboratory Co.