Juntos crescemos melhor

Protection sounds different in foreign languages.We understand them all

Fábrica

A empresa «Avgust», é a maior empresa do país em termos de volume de produção.

Possuímos as maiores instalações fabris na Rússia e Bielorrússia, capazes de produzir juntas mais de 60 mil toneladas de pesticidas anualmente. O nosso principal centro de produção, localizado na Chuváchia, uma das repúblicas da Rússia, é a Fábrica de Vurnary – uma das melhores unidades produtivas de defensivos agrícolas na Europa Oriental.

Quanto à moderna unidade produtiva de defensivos agrícolas Avgust-Bel, na República da Bielorrússia, foi construída «do zero» e é actualmente líder do sector no país.

Estamos focados na expansão da nossa base produtiva e já começámos a construção da nova fábrica Avgust-Alabuga em território russo, mais especificamente, na República do Tartaristão.

Todas as unidades de produção da «Avgust» são tecnologicamente das mais modernas

Elas operam com base num sistema de controlo de produção dividido em três fases: os especialistas dos laboratórios das fábricas verificam a qualidade das matérias-primas, verificam o produto acabado e supervisionam todas as etapas intermediárias da produção.

E graças à existência de instalações de armazenagem de provas arbitrárias, as substâncias produzidas ficam sob cuidadoso escrutínio quanto à qualidade ao longo de todo o período de armazenamento, bem como, pelo menos, 6 meses após a sua validade.

Com vastos espaços de armazenagem, bem como a sua própria rede de meios de transporte rodoviário e infra-estrutura ferroviária associada, as nossas instalações de produção funcionam durante o ano inteiro, sem interrupção, garantindo a entrega dos produtos num determinado período de consumo.